Olá meninas!
Hoje vim falar de uma linha de produtos que testei hoje e fiquei encantada com o resultado!
Eu faço luzes no meu cabelo, e com o tempo vai ficando amarelado, eu tenho muitos matizadores, compro direto, de várias marcas. Quando eu estava em uma viagem comprei um matizador da marca Beauty Care, mas nem usei, e hoje vi ele lá no guarda-roupas e meu cabelo estava muito amarelado. Então, resolvi testar. Quando acabei, meu cabelo tinha voltado a ser do jeitinho que eu gosto! Vou deixar a foto do antes e depois no final do post para vocês! A linha que eu usei foi essa:



Kit Tratamento Sol Beauty Care Blond para Cabelos Loiros Exuberantes.Vem com o Shampoo Matizador, Condicionador Matizador e o Serum Revitalizador. 
Paguei em torno de R$47,00 em uma loja de cosmeticos em Timoteo - Minas Gerais. 

MODO DE USAR:

Lave os cabelos com o shampoo matizador e repita lavagem.Depois desembarace os cabelos, aplique o serum revitalizador por todo o cabelo, enluvar e penteei as mechas (não enxague). Aplique o condicionador matizador por todo o cabelo e deixe o tempo que achar necessário para sua matização (eu deixei 15min, e foi o ideal para o resultado que eu procurava). Depois lave e seque os cabelos com um secador. O resultado foi esse:


Bom meninas, eu AMEI o que ele fez com meu cabelo! (na foto da esqueda meu cabelo parece maior porque estava com chapinha). Me digam o que acharam! Um super beijo!


13 Comentários

  1. Seu cabelo tá mega lindo :O Os fios parecem super brilhosos e saudáveis


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei flor, obrigaaaaada *-*
      Um super beijo e volte sempre <3

      Excluir
  2. Tira o amarelado mesmo né Carol? Deixou seu cabelo lindo e com aquela carinha de cabelo bem cuidado rs.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim flor *-*
      Eu amei o resultado, porque eu estava muito incomodada com o amarelado rs
      Obrigaaaada *-*
      Um super beijo e volte sempre <3

      Excluir
  3. Seu cabelo tá divo heim, adorei! Já anotei a dica, ate porque estou pensando em pintar o meu em breve hahah

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *------* Obrigaaaada flor!
      Ah, fico feliz que tinha sido util, um supeeeer beijo flor e volte sempre <3

      Excluir
  4. Nossa o cabelo ficou muito lindo mesmo,divou sendo loira haha u.ú

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaaaaada flor *-*
      Um super beijo e volte sempre <3

      Excluir
  5. Ficou liiiindo *-*

    Beijos ♥
    www.pincelrosa.in | insta: @palomapr2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaaada flor <3
      Um super beijo e volte sempre :*

      Excluir
  6. Respostas
    1. Não, ele contém o Sodium Lauryl Sulfate / SLS (o mais comum e mais “barato” de todos).
      Um super beijo e volte sempre ♥

      Excluir
  7. Ei flor, tudo ótimo graças a Deus!
    Fico muito feliz que tenha gostado do meu cantinho!
    Pode deixar que retribuirei a visita, um super beijo e volte sempre ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita, deixe-me um comentário, leio todos com muito carinho e respondo a todos. Deixe o link do seu blog, que retribuirei a visita!
Um super beijo!